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Detalhes de Pagamentos - Contrato 84/2016

Objeto:
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de execução indireta e contínua de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nos próprios do SENADO FEDERAL, durante o período de 12 (doze) meses consecutivos.
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3622 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 4.898,19, relativo a ausências não cobertas no mês de julho/2019; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.064.589,00
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 4.898,19
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3622 05/08/2019 05/09/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3303 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 3.473,30, relativo à cobrança a maior do material de consumo; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.029.021,14
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 3.473,30
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3303 10/03/2019 10/02/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3357 está CORRETO; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.073.027,10
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3357 11/03/2019 11/04/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Pagamento relativo a material fornecido (552 lixeiras para coleta seletiva).
Valor cobrado
R$ 17.526,00
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3364 13/03/2019 13/04/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3402 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 1.030,41, relativo às faltas não cobertas no mês de março; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.071.736,13
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 1.030,41
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3402 10/04/2019 10/04/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3520 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 292,43, relativo às faltas não cobertas no mês de maio/2019; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.057.026,62
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 292,43
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3520 17/06/2019 17/06/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3566 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 657,97, relativo às faltas não cobertas no mês de junho/2019; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.061.879,48
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 657,97
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3566 02/07/2019 02/08/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3458 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 1.023,50, relativo às faltas não cobertas no mês de abril/2019; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.063.412,04
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 1.023,50
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3458 03/05/2019 03/11/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
A Nota Fiscal refere-se a material fornecido para prestação dos serviços, devidamente atestada pela fiscal do contrato (em anexo).
Valor cobrado
R$ 69.621,82
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3265 10/01/2019 10/08/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3224 está CORRETO; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM e os serviços prestados no período de 21 a 31 de dezembro de 2018. 3) O pagamento foi realizado pro rata referente a 20 (vinte) dias. O crédito retido em favor do Senado, no valor de R$ 657.501,63, será restituído à empresa após o atesto da fiscalização pelos serviços prestados no período de 21 a 31 de dezembro de 2018; 4) As faltas e atestados médicos não cobertos (se houver) serão glosados posteriormente. Informamos que o pagamento está sendo realizado com fundamento no Ato nº 20/2015 da Diretora-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.972.504,90
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3224 18/12/2018 18/01/2019
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 2576 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 1.676,10, relativo à cobrança pela manutenção dos terminais telefônicos utilizados pela empresa, conforme orientado pelo fiscal do contrato (documento nº 00100.088964/2018-81, em anexo). 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.087.022,96
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 1.676,10
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
2576 10/07/2018 10/08/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 2) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.002.771,93
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
2246 10/05/2018 10/06/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 2) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.000.066,83
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
2344 11/06/2018 11/07/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 2) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 2067 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 1.269,84, relativo às faltas não cobertas, conforme planilha anexo. 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.010.007,81
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 1.269,84
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
2067 20/04/2018 20/05/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 2) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.973.235,61
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
0001859 06/02/2018 06/04/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM, sem a parcela do 13º salário, que já foi paga pela empresa; 2) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.013.731,69
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1681 09/01/2018 09/02/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor retido refere-se ao DGBM, a saber: - R$ 924.889,24, referente ao passivo, nos termos do Despacho nº 92/2018-Assessoria/DIRECON, em anexo, e da planilha anexa; - R$ 251.686,56, referente à parcela relativa a fevereiro/2018, conforme planilha anexa; 2) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral. Obs.: Nos valores devidos de DGBM referentes aos meses de novembro e dezembro/2017, foi retido o valor do 13º salário. Esse valor, já repassado pela empresa aos seus empregados, foi descontado do valor relativo ao passivo de DGBM.
Valor cobrado
R$ 1.973.235,61
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1930 01/03/2018 01/05/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3189 está CORRETO; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.056.735,56
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3189 03/12/2018 31/12/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 2809 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 4.536,00, relativo à cobrança a maior do material de consumo; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.078.905,03
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 4.536,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
2943 10/10/2018 10/11/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 3122 está CORRETO; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.069.971,47
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
3122 12/11/2018 12/12/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal. Nota fiscal relativa à repactuação, conforme 7º Termo Aditivo ao Contrato nº 084/2016.
Observação
Informamos que: 1) O valor da Nota Fiscal nº 2434 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 54,59, faturado a maior, conforme planilha anexa; 2) O valor retido refere-se: - à parcela devida de DGBM (R$ 37.395,75), - à complementação do valor da garantia contratual, relativa ao 7º Termo Aditivo (40.889,54); 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 340.746,15
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 54,59
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
2434 20/06/2018 20/09/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 2689 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 146,21, relativo à falta não coberta no mês de julho/2018; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.038.417,84
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 146,21
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
2689 03/08/2018 03/10/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 2809 está CORRETO; 2) O valor retido refere-se à parcela devida ao DGBM; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 2.075.279,15
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
2809 10/09/2018 10/10/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor total retido refere-se a: - complementação da garantia contratual devido à assinatura do 5º Termo Aditivo, no valor de R$ 46.042,58; - DGBM sem a parcela do 13º, que será pago diretamente pela empresa, no valor de R$ 251.686,56; 2) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.920.216,71
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1494 04/12/2017 04/01/2018
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
O valor cobrado da Nota Fiscal nº 1594 está CORRETO, pois a empresa já efetuou as glosas necessárias, referente às diferenças de glosas, conforme 5º Termo Aditivo e planilhas anexa. O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.603.793,30
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1594 20/12/2017 20/01/2018
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Descrição da Despesa:
Despesa relacionadas aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
Pagamento realizado conforme Ato nº 20/2015 da DGER.
Valor cobrado
R$ 1.903.137,03
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
965 09/05/2017 08/06/2017
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Descrição da Despesa:
Despesa relacionadas aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
Pagamento realizado conforme Ato nº 20/2015 da DGER.
Valor cobrado
R$ 1.904.265,35
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1016 31/05/2017 01/05/2017
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Descrição da Despesa:
Despesas referentes aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
O pagamento foi realizado pro rata referente a 20 (vinte) dias. O crédito retido em favor do Senado, no valor de R$ 610.261,89, será restituído à empresa após o atesto da fiscalização pelos serviços prestados no período de 21 a 31 de dezembro de 2016. As faltas e atestados médicos não cobertos (se houver) serão glosados posteriormente. Informamos que o pagamento está sendo realizado com fundamento no Ato nº 20/2015 da Diretora-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.830.785,68
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
744 21/12/2016 21/01/2017
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Descrição da Despesa:
Despesas referentes aos materiais da Nota Fiscal de Dezembro/2016
Observação
A nota fiscal foi apresentada somente agora em função de ter sido pago primeiramente os serviços de mão-de-obra. Solicitamos, por oportuno, que seja devolvida à empresa o valor retido em favor do Senado integralmente, uma vez que foi verificada a documentação de folhas de ponto e não houve nenhuma glosa, bem como os serviços foram prestados adequadamente.
Valor cobrado
R$ 84.579,76
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
771 03/01/2017 31/01/2017
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Descrição da Despesa:
Despesa relacionadas aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
Pagamento realizado conforme Ato nº 20/2015 da DGER.
Valor cobrado
R$ 1.920.425,99
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
865 03/03/2017 31/03/2017
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Descrição da Despesa:
Despesas referentes aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
O valor cobrado está CORRETO, conforme Primeiro Termo Aditivo. Informamos ainda, que o pagamento está sendo realizado conforme Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral
Valor cobrado
R$ 1.005.345,90
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
830 20/02/2017 20/03/2017
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Descrição da Despesa:
Despesa relacionadas aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
Pagamento realizado conforme Ato nº 20/2015 da DGER.
Valor cobrado
R$ 1.889.900,49
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
907 04/04/2017 05/04/2017
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Descrição da Despesa:
Despesa relacionadas aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
Pagamento realizado conforme Ato nº 20/2015 da DGER.
Valor cobrado
R$ 1.913.078,25
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1061 11/08/2017 11/07/2017
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Descrição da Despesa:
Despesa relacionadas aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
O valor cobrado da Nota Fiscal nº 1100 está CORRETO, pois a empresa já efetuado a glosa no valor de R$ 2.095,68, referente os valores faturado a maior nos meses de março a junho de 2017, conforme 2º Termo Aditivo (planilha anexa) e doc nº 00100.115679/2017,69. Informamos, ainda, que o pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.909.491,85
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1100 10/08/2017 10/09/2017
Solicitação de pagamento: Download
Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 1146 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 915,00, relativo à cobrança pela manutenção dos terminais telefônicos utilizados pela empresa, conforme orientado pelo fiscal do contrato (processo nº 00200.013045/2016-63, em anexo). Informamos, ainda, que o pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.911.626,57
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 915,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1146 06/09/2017 06/10/2017
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 1286 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 732,00, relativo à cobrança pela manutenção dos terminais telefônicos utilizados pela empresa, conforme orientado pelo fiscal do contrato (documento nº 00100.149401/2017-95, em anexo). Informamos, ainda, que o pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.914.819,95
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 732,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1286 10/10/2017 11/10/2017
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com o fornecimento de mão de obra, todo o material de consumo, insumos e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços, nas dependências do Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) O valor cobrado pela Nota Fiscal nº 1324 está INCORRETO, pois deverá ser glosado o valor de R$ 1.491,57, relativo a faltas não cobertas nos meses de setembro/outubro de 2017, conforme planilha anexa; 2) Não foi retido o valor referente à parcela devida ao DGBM, pois a empresa ainda está providenciando a abertura de sua conta no Banco do Brasil; 3) O pagamento está sendo realizado conforme o Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 1.922.751,87
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 1.491,57
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
1324 03/11/2017 29/12/2017
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Descrição da Despesa:
Despesa relacionado aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
Pagamento realizado conforme Ato nº 20/2015 da DGER. Informamos que a garantia da Contratada foi realizada por meio de retenção da Nota Fiscal referente ao mês de Agosto/2016, no valor de R$ 1.172.934,58, conforme consta no Processo nº 00200.013201/2016-96. Informamos também que a glosa do presente processo refere-se à diferença dos valores dos materiais entre o valor apresentado pela Contratada na Nota Fiscal e o valor atestado pelo fiscal do Contrato.
Valor cobrado
R$ 1.933.975,02
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 26.094,45
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
628 01/10/2016 31/10/2016
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza no Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) Tendo em vista que a garantia referente ao contrato foi rejeitada pelo NGCOT e a empresa autorizou o desconto do valor devido na fatura, por meio da Carta Executiva/DE_0415/2016 (anexa), solicitamos que seja retido o valor de R$ 1.172.934,58, concernente à garantia contratual; 2) o quantitativo de material utilizado está em análise pela fiscalização do contrato, tão logo seja concluído o valor será restituído a empresa, sendo assim, solicitamos a glosa no valor de R$ 124.105,28, referente ao material de limpeza faturado pela empresa. 3) o pagamento está sendo realizado conforme Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral
Valor cobrado
R$ 1.954.890,96
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 124.105,28
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
568 09/09/2016 09/10/2016
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Descrição da Despesa:
Prestação de serviços de limpeza no Senado Federal.
Observação
Informamos que: 1) o quantitativo de material utilizado está em análise pela fiscalização do contrato; tão logo seja concluída, o valor será restituído à empresa. Sendo assim, solicitamos a glosa no valor de R$ 124.105,28, referente ao material de limpeza faturado pela empresa. 2) o pagamento está sendo realizado conforme Ato nº 20/2015 da Diretoria-Geral.
Valor cobrado
R$ 429.236,23
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 124.105,28
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
542 28/09/2016 03/10/2016
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Descrição da Despesa:
Despesas relacionadas aos serviços de limpeza no Senado Federl
Observação
Pagamento realizado conforme Ato nº 20/2015 da DGER.
Valor cobrado
R$ 1.917.703,28
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
670 07/11/2016 30/11/2016
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Descrição da Despesa:
Despesas referentes aos serviços de limpeza no Senado Federal
Observação
Pagamento realizado conforme Ato nº 20/2015 da DGER.
Valor cobrado
R$ 1.940.405,84
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento
709 02/12/2016 31/12/2016
Notas de Empenho Natureza da Despesa Valor total empenhado Valor Liquidado Saldo
NE 800570/2018 LOCACAO DE MAO-DE-OBRA R$ 12.097.660,20 R$ 12.097.660,20 R$ 0,00
NE 800348/2019 LOCACAO DE MAO-DE-OBRA R$ 11.572.028,75 R$ 11.572.028,75 R$ 0,00
NE 573/2018 LOCACAO DE MAO-DE-OBRA R$ 11.569.251,58 R$ 11.569.251,58 R$ 0,00
NE 800612/2017 LOCACAO DE MAO-DE-OBRA R$ 11.445.975,09 R$ 11.445.975,09 R$ 0,00
NE 800328/2017 LOCACAO DE MAO-DE-OBRA R$ 11.287.711,77 R$ 11.287.711,77 R$ 0,00
NE 800402/2016 LOCACAO DE MAO-DE-OBRA R$ 9.459.033,68 R$ 9.459.033,68 R$ 0,00
NE 800642/2019 LOCACAO DE MAO-DE-OBRA R$ 5.917.514,70 R$ 2.227.603,05 R$ 3.689.911,65
NE 1158/2016 MATERIAL DE CONSUMO R$ 565.786,63 R$ 565.786,63 R$ 0,00
NE 1187/2017 MATERIAL DE CONSUMO R$ 563.458,36 R$ 563.458,36 R$ 0,00
NE 1023/2018 MATERIAL DE CONSUMO R$ 537.139,60 R$ 537.139,60 R$ 0,00
NE 575/2018 MATERIAL DE CONSUMO R$ 536.788,55 R$ 536.788,55 R$ 0,00
NE 412/2019 MATERIAL DE CONSUMO R$ 746.667,86 R$ 523.209,20 R$ 223.458,66
NE 590/2017 MATERIAL DE CONSUMO R$ 429.733,79 R$ 429.733,79 R$ 0,00
NE 1108/2019 MATERIAL DE CONSUMO R$ 381.818,79 R$ 104.000,71 R$ 277.818,08
Notas de Empenho Valor Vencimento Download
Depósito em caução R$ 40.889,54 -
Fiança bancária R$ 1.218.977,16 26/06/2019
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