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Termo de Execução Descentralizada 2/2018

 Dados do Contrato

Unidade gestora Senado Federal  (Processo:200001745201877)
Orgão Gestor titular SGIDOC (SECRETARIA DE GESTÃO DE INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO)
Signatário FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - FUB (00.038.174/0001-43)
Objeto Estabelecer o desenvolvimento de projeto de pesquisa junto à Fundação Universidade de Brasília, através do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico - FUB/CDT - sobre o título "A Gestão da Informação e de Documentos no Senado Federal: Em Busca de um Modelo de Integração", que consiste em definir uma proposta de procedimentos de gestão arquivística e de preservação da memória a serem implementados nos processos de trabalho do Senado Federal, com foco na produção documental, na confiabilidade e autenticidade dos documentos, a partir do aprofundamento teórico e prático das funções arquivísticas identificação, criação, avaliação, classificação, descrição e difusão.
Datas
Assinatura
21/06/2018
Publicação
27/06/2018
Vigência
21/06/2018 até 20/09/2020
Licitação
  • Modalidade:
    Não se Aplica
    Número/Ano:
    -
Fundamentação legal Lei 8666/93
Valores
Contrato na integra
Detalhes

 Aditivos

Modalidade de Aditivo Data de Assinatura Data de Publicação Texto Integral
1 01º Termo Aditivo 30/01/2019 31/01/2019  Versão digitalizada  
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11
versão: portal-transparencia-1.2.0