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Detalhes de Pagamentos - Contrato 59/2017

Objeto:
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Estações de Trabalho, tipo padrão ou básico, configuração 1, totalizando 3.860 (três mil, oitocentos e sessenta) computadores, do tipo desktops e periféricos, incluindo a prestação de serviços de instalação, assistência técnica e garantia on-site, durante o período de 50 (cinquenta) meses consecutivos, visando atender às necessidades do SENADO FEDERAL, por meio do Termo de Adesão à Ata de Registro de Preços nº 2016/032, decorrente do Pregão Eletrônico nº 2016/102 do Banco do Nordeste do Brasil S/A - BNB.
Solicitação de pagamento: Download
Descrição da Despesa:
Aquisição de 3.860 (três mil oitocentos e sessenta) estações de trabalho (computadores Desktops), referentes ao Termo de Adesão a Ata de registros de preços nº 2016/032, decorrente do Pregão Eletrônico nº 2016/102 do Banco Nordeste do Brasil S/A BNB.
Observação
Tendo em vista o documento 00100.014541/2018-24, solicitamos a recuperação da glosa efetuada no pagamento 00100.176556/2017-02 (SIAFI) por meio do formulário 00100.175118/2017-19, no valor de R$ 12.300,00 (doze mil e trezentos reais). Devido ao fato do sistema não gerar formulário sem a indicação de documentos fiscais, a indicação da NF 53762 foi aleatória.
Valor cobrado
R$ 12.300,00
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 0,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento Download
53762 13/10/2017 28/02/2018 -
Solicitação de pagamento: Download
Descrição da Despesa:
Aquisição de 3.860 (três mil oitocentos e sessenta) estações de trabalho (computadores Desktops), referentes ao Termo de Adesão a Ata de registros de preços nº 2016/032, decorrente do Pregão Eletrônico nº 2016/102 do Banco Nordeste do Brasil S/A BNB.
Observação
Tendo em vista a emissão do Termo de Recebimento Definitivo, 00100.173300/2017-35, e o prazo de 30 (trinta) dias corridos para pagamento, solicitamos o pagamento das notas fiscais somente com o Registro no SPALM, informando que o cadastro, tombamento e transferência patrimonial serão efetuados logo em seguida ao pagamento. Solicitamos glosa de R$ 12.300 (doze mil e trezentos reais), conforme NUP 00100.167743/2017-97.
Valor cobrado
R$ 10.653.600,00
Multa
R$ 0,00
Glosa
R$ 12.300,00
Nº Documento Fiscal Data de Emissão Data de Vencimento Download
53762 13/10/2017 06/12/2017 -
53803 13/10/2017 06/12/2017 -
53770 13/10/2017 06/12/2017 -
53662 11/10/2017 06/12/2017 -
53515 10/10/2017 06/12/2017 -
53514 10/10/2017 06/12/2017 -
53513 10/10/2017 06/12/2017 -
53365 09/10/2017 06/12/2017 -
53392 09/10/2017 06/12/2017 -
53363 09/10/2017 06/12/2017 -
51065 15/09/2017 06/12/2017 -
53364 09/10/2017 06/12/2017 -
51581 19/09/2017 06/12/2017 -
51564 19/09/2017 06/12/2017 -
51549 19/09/2017 06/12/2017 -
51511 19/09/2017 06/12/2017 -
51252 18/09/2017 06/12/2017 -
51251 18/09/2017 06/12/2017 -
51248 18/09/2017 06/12/2017 -
51246 18/09/2017 06/12/2017 -
51086 15/09/2017 06/12/2017 -
51067 15/09/2017 06/12/2017 -
51066 15/09/2017 06/12/2017 -
Notas de Empenho Natureza da Despesa Valor total empenhado Valor Liquidado Saldo
NE 800886/2017 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE R$ 10.653.600,00 R$ 10.653.600,00 R$ 0,00
Notas de Empenho Valor Vencimento Download
Seguro garantia R$ 250.000,00 07/04/2020
Seguro garantia R$ 532.680,00 05/02/2022
Seguro garantia R$ 426.144,00 05/02/2022
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